PUBLICADO EM: 21 jun 2013 - 14:10:29 - Enviar Enviar - Comentários





Presidente da UVG morre em acidente em Goiás


O Hoje

O presidente da União dos Vereadores de Goiás (UVG), José Moreira da Silva (PSDB), 42 anos, morreu em um acidente na BR-070, no trecho entre Itapirapuã e Jussara. O caso aconteceu por volta das 20h dessa quinta-feira (20). Outras duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida.

Segundo assessoria da UVG, o corpo do vereador de Jussara está sendo velado na Câmara Municipal de Jussara desde as 10h e será enterrado às 16h de hoje na cidade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o presidente da UVG estava em um carro Renault Logan, que era conduzido por Rosinata Angélica Barbosa, 32. De acordo com a PRF, na altura do quilômetro 301 da rodovia, ela perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou o veículo e bateu em uma árvore às margens da Pista

Além dela e de José Moreira, no carro estavam Romilda Maria Barbosa, 44, e Rosiclene Ferreira dos Santos, 42. Romilda, José e Rosilene não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

A condutora, Rosinata, foi socorrida pela Unidade de Socorro do Hospital Municipal de Jussara, em estado graveConforme a PRF, nas últimas 48 horas, este foi o quinto acidente com morte envolvendo colisão com árvore.

Em nota, o Governo de Goiás manifestou pesar pelo falecimento do vereador do PSDB de Jussara (por dois mandatos), José Moreira. “José Moreira deixa marca na política goiana por sua luta em defesa dos vereadores”, disse um dos trechhos. José Moreira era presidente da Associação de Câmaras Municipais e Vereadores de Goiás (ACVG).

 

POSTAR UM COMENTÁRIO